Imagem de fundo

Em relação à promoção do servidor, analise as seguintes assertivas e assinale C, se cor...

Em relação à promoção do servidor, analise as seguintes assertivas e assinale C, se corretas, ou I, se incorretas, de acordo com o Plano de Carreira do Magistério do Município.


( ) O merecimento para a promoção à classe seguinte será avaliado pelo desempenho de forma eficiente, pela assiduidade, pontualidade, responsabilidade, realização de cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional, projetos e trabalhos realizados.

( ) Fica prejudicada a avaliação para promoção por merecimento, acarretando a interrupção da contagem do tempo de exercício para fins de promoção, durante o interstício, sempre que o profissional da educação somar 4 (quatro) penalidades de advertência.

( ) A avaliação periódica de desempenho se dará nos termos de lei específica, envolvendo conhecimento e experiência, iniciativa, trabalhos e projetos elaborados no campo da educação.


A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A

C – I – C.


B

I – C – I.


C

C – C – I.


D

I – I – C.


E

C – C – C.