

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa correta de acordo com o Código de Ética e de Conduta do Nutricionista.
O nutricionista tem a prerrogativa de permitir a utilização de seu nome por instituições onde não exerça sua função de forma pessoal e efetiva.
Os nutricionistas supervisores, preceptores ou docentes orientadores não podem permitir ou assumir a responsabilidade por estágios em instituições que não possuam um nutricionista presente no local.
O nutricionista tem a prerrogativa de expressar publicamente opiniões depreciativas em relação à conduta de colegas nutricionistas que prejudiquem o tratamento do paciente.
O nutricionista pode isentar-se de responsabilidade pelos trabalhos realizados em pacientes pelos alunos que supervisiona em estágio.
O nutricionista pode promover e oferecer serviços visando atrair pacientes, incluindo estratégias como o uso de cartões de desconto, sites promocionais de compras coletivas e telemarketing ativo para a população em geral.