

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre visitas de representantes de dietas enterais e suplementos em hospitais, ambulatórios ou consultórios e a entrega de brindes dos produtos ao profissional nutricionista, marque a alternativa correta.
É direito do nutricionista usar materiais ou objetos que identifiquem marcas em suas atividades profissionais.
É vedado ao nutricionista receber amostras de produtos com suas características, composição nutricional e indicações em visita de representante comercial.
É direito do nutricionista fazer publicidade ou propaganda em meios de comunicação com fins comerciais, de marcas de dietas enterais e suplementos nutricionais.
É direito do nutricionista fazer uso de embalagens para fins de atividades de orientação, educação alimentar e nutricional.