

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Depois de ler com atenção o parágrafo abaixo, assinale a alternativa que melhor descreve o componente planejatório de intencionalidade educativa caracterizado no texto:
[Eles] constituem “os resultados buscados pela ação educativa: comportamentos individuais e sociais, perfis institucionais, tendências estruturais. Em outras palavras, são as mudanças esperadas como consequência da ação educativa nas pessoas e grupos sociais, nas instituições dedicadas ao ensino e nas organizações de âmbito mais largo responsáveis por políticas educacionais (VEIGA, Ilma P.A. [org.]. Lições de didática. Campinas, SP: Papirus, 2006, p. 40).
Conteúdos de ensino.
Objetivos didáticos.
Procedimentos de ensino.
Recursos instrucionais.
Procedimentos de avaliação.