

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A visão Construtivista baseada na Escola de Genebra da Epistemologia Genética, concebe a aprendizagem em função de uma construção que
há pouco intercâmbio entre sujeito e meio, onde estruturas mais primitivas genéticos são base para estruturas mais complexas.
se dá a partir do intercâmbio entre sujeito e meio, onde estruturas mais conscientes, genéticas são base para estruturas mais complexas.
não há intercâmbio entre o sujeito e meio, onde estruturas mais lógicas genéticas não são base para estruturas mais complexas.
se dá a partir do intercâmbio entre sujeito e meio, onde estruturas mais primitivas genéticas são bases para estruturas mais complexas.
se dá a partir de intercâmbio entre sujeito e meio, onde estruturas intrapsíquica genéticas são bases para estruturas mais complexas.