Imagem de fundo

No que se refere à correspondência oficial e suas normas de...

No que se refere à correspondência oficial e suas normas de formatação e apresentação, conforme o Manual de Redação da Presidência da República, analise as partes que seguem:


(1ª parte): Margem lateral esquerda de, no mínimo, 3 cm de largura e margem lateral direita de, no mínimo, 2 cm.

(2ª parte): O uso de negrito é permitido moderadamente para dar destaque, mas o uso de itálico, sublinhado, letras maiúsculas, sombreado, sombra, relevo, bordas, ou qualquer outra forma de formatação que altere a aparência sóbria e padronizada do documento deve ser evitado.

(3ª parte): Os textos devem ser impressos em preto sobre papel branco, mas a impressão colorida pode ser utilizada para gráficos e ilustrações quando necessário.


Das partes, pode-se afirmar que:


A

Somente a 2ª e a 3ª partes estão incorretas.


B

A 1ª, a 2ª e a 3ª partes estão incorretas.


C

Somente a 1ª parte está incorreta.


D

Somente a 2ª parte está correta.