

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A maioria dos programas gerenciadores de correio eletrônico (e-mail) e dos correspondentes serviços baseados na web inclui recurso conhecido como “filtro de spam”. Um spam é um(a)
mensagem eletrônica não solicitada, contendo lixo eletrônico, publicidade em massa, de caráter apelativo ou conteúdo inconveniente, dentre outras possibilidades.
programa de computador instalado sem o consentimento do usuário, tendo por objetivo capturar informações de seu equipamento de forma ilícita e/ou danificar o sistema de e-mail.
programa de computador instalado pelo usuário para coletar informações sobre os seus e-mails e as transmitir para um outro usuário, devidamente autorizado pelo usuário instalador.
dispositivo de hardware que, devidamente instalado num ponto de uma rede de computadores, que tem por objetivo aplicar uma política de segurança aos e-mails recebidos.
dispositivo de hardware desenvolvido para prevenir, quando instalado num ponto de uma rede de computadores, detectar e eliminar vírus que tentem contaminar esta rede.