Com relação a sistemas de CRM, analise: I. Sistema de gerenciamento de usuários baseado...

1
Q76128
Desatualizada Esta questão está desatualizada, conforme as normas e legislações vigentes.
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano: 2006
Banca: Fundação Carlos Chagas - FCC

Com relação a sistemas de CRM, analise:

I. Sistema de gerenciamento de usuários baseados em diretórios é um sistema de CRM, uma vez que o cadastro de clientes é totalmente integrado a ele.

II. Sistema de automatização da força de vendas é um sistema de CRM, uma vez que dá agilidade ao atendimento das necessidades e pedidos dos clientes.

III. Sistemas de CRM são os que levam em consideração apenas o atendimento direto ao cliente dentro das centrais de atendimento (call centers).

IV. Sistemas de CRM são aqueles que fazem a interligação, modelagem e o gerenciamento dos processos de negócio visando sua otimização, para satisfazer e atender de forma mais eficaz às requisições dos clientes.

É correto o que consta APENAS em

A
I e II.
B
I e IV.
C
II.
D
II, III e IV.
E
IV.