

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A respeito do pregão e da sua disciplina pela Lei nº 14.133/21, é correto afirmar que
a nova Lei autorizou o uso dessa modalidade de licitação para a contratação de serviços técnicos especializados de natureza intelectual.
não pode ser utilizado para a contratação de serviços comuns de engenharia.
o pregoeiro responderá individualmente pelos atos que praticar, salvo se induzido a erro pela atuação da equipe de apoio.
o pregão deverá ser realizado preferencialmente em sessão pública presencial, a ser registrada em ata e gravada em áudio e vídeo.
poderão ser adotados como critérios de julgamento o menor preço ou técnica e preço, desde que esses instrumentos resultem no menor dispêndio de recursos para a Administração.