

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo o artigo 109 da Lei Federal nº 8.666/93, quais dos seguintes recursos administrativos automaticamente possuem efeito suspensivo?
Recurso contra o julgamento das propostas, e contra anulação ou revogação da licitação.
Recurso contra habilitação ou inabilitação do licitante, e contra o julgamento das propostas.
Recurso contra a anulação ou revogação da licitação, e contra a aplicação das penas de advertência, suspensão temporária ou de multa.
Recurso contra habilitação ou inabilitação do licitante, contra o julgamento das propostas, contra a anulação ou revogação da licitação, e contra a aplicação das penas de advertência, suspensão temporária ou de multa.
Recurso contra o indeferimento do pedido de inscrição em registro cadastral, sua alteração ou cancelamento.