Uma boa prática ao enviar arquivo(s) anexo(s) em uma mensagem de e-mail é tentar limitar o tamanho desse(s) anexo(s) o máximo possível. Assinale a alternativa que descreve uma razão correta para essa prática.
O texto do corpo da mensagem de e-mail pode ficar ilegível no software de correio eletrônico do destinatário quando há um anexo com tamanho muito grande.
Mensagens que possuem algum anexo com tamanho muito grande não podem utilizar formatação de texto (itálico, sublinhado, etc.) no corpo da mensagem, o que limita as opções de edição.
Servidores de e-mail podem possuir um limite de tamanho aceito para anexos, e uma mensagem cujo(s) anexo(s) excede(m) esse limite pode apresentar erro no envio ou não ser entregue corretamente ao destinatário.
Quando o tamanho de algum anexo é muito grande, deixa de haver espaço disponível para preencher o campo assunto (subject) da mensagem no momento do envio.
Arquivos anexos grandes, de qualquer tipo, podem ser comprimidos automaticamente em arquivos ZIP pelo servidor de e-mails de envio e, nesse processo, pode alguma haver perda de conteúdo nesses arquivos.