

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as fontes de renda do Conselho Federal e Conselhos Regionais, assinale a alternativa correta.
Vinte por cento do produto da arrecadação de anuidades, taxas, emolumentos e multas de cada Conselho Regional deve ser repassado para o Conselho Federal.
Apenas dez por cento do produto da arrecadação de anuidades, taxas, emolumentos e multas de cada Conselho Regional deve ser repassado para o Conselho Federal.
Constitui renda dos Conselhos Regionais: noventa por cento do produto da arrecadação de anuidades, taxas, emolumentos e multas.
Constitui renda dos Conselhos Regionais: noventa e cinco por cento do produto da arrecadação de anuidades, taxas, emolumentos e multas.
Legados, doações e subvenções não constituem fonte de renda do Conselho Federal e Conselhos Regionais.