

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Conforme o Art. 7º da Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, corresponde a um dos objetivos da Política:
Depender de financiamento internacional para os programas de prevenção, de atendimento especializado e de inclusão social.
Formação de recursos humanos para atendimento da pessoa portadora de deficiência.
Privatização de programas setoriais destinados ao atendimento das necessidades especiais da pessoa portadora de deficiência.
Criar mecanismos que desacelerem a inclusão socioeconômica da pessoa portadora de deficiência.
Viabilizar a participação da pessoa portadora de deficiência na primeira fase de implementação da Política de Acessibilidade Profissional, por intermédio das entidades de classe.