Acessão é o modo originário de aquisição da coisa acessória que adere, materialmente, ao imóvel, passando a pertencer, definitivamente, ao proprietário. Pode-se dizer que existem três tipos de acessão, assinale a alternativa com as três acessões, corretamente:
Assinale a opção correspondente à modalidade de aquisição de propriedade móvel que ocorre quando indivíduo que, enquanto trabalhando em matéria-prima em parte alheia, acaba obtendo nova espécie, sendo desta considerado proprietário.
Examine o seguinte enunciado legal: Aquele que, trabalhando em matéria-prima em parte alheia, obtiver espécie nova, desta
será proprietário, se não se puder restituir à forma anterior. Esta disposição refere-se à
Aquele que, trabalhando em matéria-prima em parte alheia, obtiver espécie nova, desta será proprietário, se não se puder restituir à forma anterior. A regra legal representa qual instituto?
Destrave a preparação completa para sua aprovação. Com a Assinatura
Ilimitada,
você estuda com os melhores professores do Brasil e todos os
recursos Gran.