Imagem de fundo

Qualquer pessoa ou entidade que utiliza a informação de custos no setor público é consi...

Qualquer pessoa ou entidade que utiliza a informação de custos no setor público é considerada usuário desta informação, no entanto, representam os principais usuários


A

os cidadãos, por proverem recursos ao governo, além de precisarem de embasamento para a sua tomada de decisão.


B

os cidadãos, por recebem os benefícios da administração dos bens públicos, além de dependerem deles em seu cotidiano.


C

os gestores, por serem os principais interessados na remuneração de toda a cadeia produtiva, além de precisar prestar contas com o governo.


D

os gestores, por serem responsáveis por gerenciar recursos públicos, além de justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos.


E

os órgãos de controle, por obterem recursos dos contribuintes, doadores e credores por empréstimos, além de serem responsáveis pela fiscalização da informação.