

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a lei nº 8.666, para a habilitação nas licitações, exigir-se-á dos interessados documentação relativa à qualificação técnica. Sobre esta qualificação, assinale a alternativa INCORRETA:
Um exemplo de documentação relativa à qualificação técnica é prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual.
Um exemplo de documentação relativa à qualificação técnica é o registro ou inscrição na entidade profissional competente.
Um exemplo de documentação relativa à qualificação técnica é a comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação e indicação das instalações e do aparelhamento e do pessoal técnico, adequados e disponíveis para a realização do objeto da licitação, bem como da qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos.
Um exemplo de documentação relativa à qualificação técnica é prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso.