Questões de Concurso sobre Conceitos Básicos

 
 
Disciplina
Assunto 1
Banca
Instituição
Cargo
Ano
Carreira
Área de formação
Escolaridade
Dificuldade
 
Comentários:
Professores
Alunos
Meus Comentários
Vídeo
 
Minhas questões:
Resolvidas
Não resolvidas
Certas
Erradas
 
Tipo de questão:
Certo e errado
Múltipla escolha
Incluir questões:
Anuladas
Desatualizadas
 
Questões:
Todas as questões
 
Filtro simplificado
 
Questões
Todas as questões
 
424 questões encontradas
Questões por página
20
Mais recentes
 

Para evitar o acesso não autorizado de usuários, um sistema de correio eletrônico não deve estar ligado diretamente à Internet nem à intranet.


C

Certo


E

Errado

Com base na imagem abaixo do programa Microsoft Outlook 2002, assinale a assertiva incorreta.


Imagem associada para resolução da questão


A

Quando aparece o símbolo Imagem associada para resolução da questão associado a uma mensagem, isso indica que ela tem prioridade alta.


B

Quando aparece o símbolo Imagem associada para resolução da questão associado a uma mensagem, isso indica que ela está marcada como não lida.


C

Quando aparece o símbolo Imagem associada para resolução da questão associado a uma mensagem, isso indica que ela possui anexo.


D

Quando aparece o símbolo Imagem associada para resolução da questão associado a uma mensagem, isso indica que ela exige uma senha para ser lida.


E

Quando aparece o símbolo Imagem associada para resolução da questão associado a uma mensagem, isso indica que ela contém um sinalizador.

Um dos serviços da Internet mais utilizados e que possibilita troca rápida e eficiente de informações com pessoas de qualquer lugar do mundo, enviando mensagens que podem conter textos, imagens e anexos é:


A

Lista de discussão


B

FTP (transferência de arquivos)


C

CHAT


D

Correio Eletrônico (E-Mail)


E

Telnet

   
Gerar simulado