

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
Para promover um bom atendimento ao público, as características positivas e desejáveis que podem ser observadas de forma completa são
previsibilidade e rigidez.
presteza e assertividade.
cortesia e subjetividade.
ética e imprevisibilidade.
assédio e presteza.
Considerando as regras para o um bom atendimento ao público, é CORRETO afirmar ser o impacto de um atendimento ao público personalizado e atencioso nas relações entre a empresa e seus clientes.
Um atendimento personalizado e atencioso pode fidelizar clientes e gerar recomendações positivas.
Não há impacto significativo, pois os clientes valorizam mais os preços baixos.
A personalização do atendimento complica o processo e deve ser evitada.
Os clientes geralmente preferem um atendimento rápido e impessoal.
O atendimento ao público exige habilidades específicas para garantir a satisfação e fidelização dos clientes. Nesse tema, é CORRETO afirmar ser a principal característica de um bom atendimento ao público?
Agilidade.
Paciência.
Conhecimento técnico.
Flexibilidade.
O diretor de um banco reuniu toda a equipe de gerentes para discutir formas de melhorar o desempenho comercial da instituição. Para tal, ele pediu que a equipe de gerentes expusesse ideias a respeito de como ampliar as vendas. Ao fim do dia, esses profissionais prepararam um documento com a apresentação dos seguintes pontos:
1) Para aumentar as vendas, o banco precisa saber quais critérios objetivos e subjetivos os clientes potenciais consideram em seus processos de decisão de compra;
2) Os clientes potenciais estão mais informados do que nunca e possuem ferramentas para verificar os argumentos das empresas e para buscar melhores alternativas;
3) Os clientes potenciais avaliam os benefícios e os custos relativos a um produto ou serviço e as alternativas percebidas.
Com base nos três pontos apresentados, verifica-se que o documento apresentado pelos gerentes está focado no conceito de
venda pessoal
custo marginal
valor percebido pelo cliente
preço sugerido ao consumidor
comunicação integrada de marketing
O diretor de um estabelecimento bancário apresentou o planejamento de vendas do banco e definiu que o método de prospecção de novos clientes a ser utilizado pelos gerentes é o da cadeia de indicação
Essa decisão significa que os gerentes deverão
acessar novos clientes por meio de recomendações dos clientes atuais.
usar as centrais de telemarketing do banco para acessar novos clientes.
identificar pessoas ou grupos que influenciam a decisão dos clientes da região.
reconhecer os clientes cujos gerentes saíram dos bancos em que trabalhavam.
consultar vendedores de empresas não concorrentes que atuam na mesma região.