Questões de Concurso de Segmentação de Público - Comunicação Social

Ver outros assuntos dessa disciplina Navegar questão a questão

Questão de Concurso - 1101032

Concurso MPC Analista Ministerial - Área Comunicação Social 2019

Questão 32

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE/CEBRASPE)

Nível Superior

As principais categorias de segmentação de mercado incluem a segmentação

  • A.

    por idade, sexo, renda e localização espacial.

  • B.

    quantitativa e a qualitativa

  • C.

    demográfica, a comportamental, a geográfica e a psicográfica.

  • D.

    social, a política e a comportamental.

  • E.

    por gênero, raça e cor.

Questão de Concurso - 597671

Concurso TELEBRAS Especialista em Gestão de Telecomunicações - Área Marketing 2013

Questão 68

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE/CEBRASPE)

Nível Superior

No que se refere à segmentação e ao posicionamento de mercado, julgue os itens que se seguem.

O ponto de diferença refere-se à superioridade de uma marca em relação a outras.

  • C. Certo
  • E. Errado