

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.


Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
De acordo com o Decreto 10.024/2019, acerca do Pregão Eletrônico, caberá ao pregoeiro:
indicar o provedor do sistema.
verificar e julgar as condições de habilitação.
homologar o resultado da licitação.
celebrar o contrato ou assinar a ata de registro de preços.
conduzir os trabalhos da comissão de licitação.
Segundo o Decreto 10.024/2019 ao pregoeiro cabe algumas atividades. Sobre isso, assinale a alternativa incorreta.
Conduzir a sessão pública
Indicar o vencedor do certame
Verificar e julgar as condições de habilitação
Remeter os documentos de habilitação e proposta e documentos complementares
Em relação ao pregão eletrônico, regulamentado através do Decreto nº 10.024/2019, analise as assertivas abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) O pregão, na forma eletrônica, se aplica, entre outras, para a contratação de obras e para locações imobiliárias e alienações.
( ) Caberá à autoridade competente, de acordo com as atribuições previstas no regimento ou no estatuto do órgão ou da entidade promotora da licitação designar o pregoeiro e os membros da equipe de apoio.
( ) O prazo fixado para a apresentação das propostas e dos documentos de habilitação não será inferior a oito dias úteis, contado da data de publicação do aviso do edital.
( ) Os critérios de julgamento empregados na seleção da proposta mais vantajosa para a administração serão os de maior lance ou maior oferta, conforme dispuser o edital.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
F – V – V – F.
V – V – F – F.
F – F – V – V.
V – F – F – V.
V – F – V – F.
O provedor do sistema eletrônico para a realização dos pregões deve ser também o órgão promotor da licitação.


Seu próximo nível começa aqui

Seu próximo nível começa aqui
Destrave a preparação completa para sua aprovação. Com a Assinatura Ilimitada, você estuda com os melhores professores do Brasil e todos os recursos Gran.
Segundo o Decreto 5450/2005, um dos documentos que deve compor a instrução do processo licitatório é a ata. Esta deve, obrigatoriamente, conter registros sobre
licitantes excluídos.
proposta mais viável.
lances ofertados na ordem de classificação.
imponderabilidade dos preços.
Sobre as atribuições do pregoeiro na modalidade licitatória pregão eletrônico, analise.
I. Coordenar o processo licitatório, além de receber, examinar e decidir as impugnações e consultas ao edital.
II. Conduzir a sessão pública na internet e verificar a conformidade da proposta com os requisitos estabelecidos no instrumento convocatório.
III. Dirigir a etapa de lances, verificar e julgar as condições de habilitação.
IV. Indicar o vencedor do certame, adjudicar o objeto, quando não houver recurso e conduzir os trabalhos da equipe de apoio.
V. Encaminhar o processo devidamente instruído à autoridade superior e propor a homologação.
Estão corretas as afirmativas
I, II, III, IV e V.
I e II, apenas.
I e III, apenas.
II e IV, apenas.
I, II e III, apenas.