

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
Em relação às características das ontologias, assinale a alternativa INCORRETA.
A finalidade é permitir que múltiplos agentes de software compartilhem conhecimento.
Constitui-se em um modelo conceitual elaborado, primariamente, para o gerenciamento de fundos de arquivo.
É um conjunto de conceitos padronizados cujos termos e definições devem ser aceitos por uma comunidade no âmbito de um domínio.
São elaboradas visando à estruturação de bases de conhecimento ou para serem utilizadas como ferramentas semânticas no suporte à interoperabilidade entre sistemas de informação.
Podem servir para atender aos conteúdos ligados à estrutura organizacional de uma instituição, uma vez que permitem a elaboração de estruturas tanto terminológicas, quanto taxonômicas.
Acerca dos metadados, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Elementos de representação de recursos resultantes do processo de construção do catálogo, utilizando como requisitos informacionais as regras de catalogação, padrões de intercâmbio de dados e necessidades da organização.
( ) Instrumento que define os elementos necessários em uma descrição bibliográfica, prescreve sua ordem e forma de apresentação e a pontuação que os delimita.
( ) Processo de identificação da terminologia mais adequada ao conteúdo do documento, pela qual se atribui um valor de conteúdo a determinadas unidades e expressões do texto.
A sequência está correta em
Hardware é o conjunto de componentes que compõe a parte física de um computador. Eles fornecem a estrutura física necessária para o funcionamento do equipamento. São considerados dispositivos de hardware, EXCETO:
Firmware.
Placa Mãe.
Disco Rígido.
Placa de Vídeo.
Memória RAM.
Considere a planilha produzida com a ferramenta Microsoft Office Excel 2007 (configuração padrão).

Considerando que a “coluna A” apresenta‐se totalmente selecionada, uma forma de adicionar o recurso de AutoFiltro que permite filtrar os dados com as informações existentes nesta coluna é, na guia